BlogBlogs.Com.Br

Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

#BlogDay - Lista de blogs interessantes

"BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes." -- http://www.blogday.org


01 - zen habits
Zen Habits é um blog sobre ser simples, ter foco, fazer a diferença. Os posts são curtos e referentes a como superar o caos de nosso dia a dia. Não é um blog sobre religião, mas sim sobre atitudes.





02 - seth's blog
Seth Godin é um dos planners que mais admiro. Seu blog fala sobre o mercado, as tendências, criatividade, entre outros. Vale a pena ficar de olho.








03 - porra, mauricio
Porra, Maurício é um perfil no Tumblr que posta tirinhas fora do contexto (e fora do contexto, ninguém é normal). O conteúdo fica então um tanto quanto ambíguo. Pra quem aprendeu a ler vendo os gibis da Turma da Mônica, esta leitura pode ser epifânica.


04 - insistimento
Insistimento é sobre empreendedorismo e filosofia. O insistidor é Marcos Rezende, fundador da agência Noxion, que busca ali ajudar as pessoas/profissionais a se conhecerem melhor para que estas contribuam com seus talentos para um novo mundo.



05 - puta sacada


Enfim, um blog mais específico para criação publicitária. Puta Sacada reúne anúncios, entrevistas e notícias do universo da propaganda, focando principalmente a área de redação. Imperdível!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails